Enxadrista do Campus Ituiutaba conquista 1º lugar no JEMG 2022

A aluna pretende competir nacionalmente
Publicado em 01/08/2022 16:00 Atualizado em 01/08/2022 16:03
Maria Fernanda, aluna do 1º ano do curso de Informática integrado ao ensino médio
Crédito: Foto cedida pela aluna

No período de 25 a 31 de julho de 2022, Uberaba sediou a etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2022. Participaram dos jogos 3.052 estudantes-atletas de 736 escolas públicas e privadas de 206 municípios mineiros, nas modalidades de atletismo, badminton, basquetebol, ciclismo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, taekwondo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Os jogos aconteceram no ginásio Wagner do Nascimento, no Centro Olímpico de Uberaba.

A atleta Maria Fernanda Souza Dutra de Morais, estudante do IFTM Campus Ituiutaba foi classificada em 1º lugar na modalidade xadrez, resultado que mantém pelo segundo ano consecutivo e ao longo de sua trajetória vem acumulando vários destaques no esporte. A estudante continuará os treinos para poder competir nacionalmente.

Tags: ESPORTE