ELEIÇÕES 2023

Início das Apresentações dos Candidatos a Reitor e Diretor: Participe e Faça a Diferença!

Participe das apresentações dos candidatos a Reitor e Diretor e contribua para a escolha do futuro da nossa instituição
Publicado em 11/08/2023 09:00 Atualizado em 11/08/2023 09:46

Hoje, a nossa instituição dá mais um passo em direção ao seu futuro, com o início das apresentações dos candidatos a Reitor e Diretor. Este é um momento de grande importância, em que toda a comunidade acadêmica é convidada a participar ativamente e contribuir para a tomada de decisão que moldará o rumo da nossa instituição nos próximos anos.

As apresentações, que ocorrerão ao longo dos próximos dias conforme o Cronograma das apresentações dos Planos de Trabalho dos candidatos a Reitor do IFTM e à Direção-Geral do Campus Ituiutaba publicado pela comissão eleitoral, proporcionarão a oportunidade única de conhecer de perto as ideias, propostas e visões de cada candidato. Será um espaço de diálogo aberto, no qual você poderá fazer perguntas, analisar as abordagens e avaliar quem está melhor alinhado com os valores e objetivos da nossa comunidade acadêmica.

Sua participação é essencial para tornar este processo verdadeiramente representativo e democrático. Ao estar presente, você estará contribuindo ativamente para a escolha do líder que irá guiar nossa instituição rumo ao sucesso, promovendo a excelência acadêmica, a inovação e o desenvolvimento contínuo.

Junte-se a nós para fazer parte deste importante capítulo na história da nossa instituição. Sua voz importa e faz a diferença!

Contamos com a sua participação e engajamento. Juntos, vamos construir um futuro brilhante para a nossa comunidade acadêmica.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail ce2023.itb@iftm.edu.br.