Visita técnica

Estudantes do Campus Parocínio participam da Fenabom 2024

O evento, que recebe milhares de pessoas de Patrocínio e região, é promovido pela Bom Negócios Nutrição Animal
Publicado em 23/08/2024 18:29 Atualizado em 23/08/2024 18:28
Estudantes do curso de Contabilidade participam da Feira de Negócios Agropecuários da Bom Negócio Nutrição Animal - Fenabom 2024.
Crédito: Jonata Ulisses (Patrocínio OnLine)

No dia 23 de agosto, os alunos do 2º ano do Curso Técnico em Contabilidade do Campus Patrocínio, acompanhados pelos professores Guilherme Borges e Regina Staropoli, participaram de uma visita técnica à Feira de Negócios Agropecuários da Bom Negócio Nutrição Animal.

Na ocasião, além de conhecerem a fábrica de produção de ração da empresa, puderam interagir com profissionais do Agronegócio e assistir à palestra “Perspectivas do mercado agropecuário com foco na pecuária leiteira e grãos”, com Thiago Carvalho, Economista Agrícola, Doutor em Administração pela USP e coordenador da equipe de proteína animal do Cepea. O tema relacionado à unidade curricular de Contabilidade de Custos.

Para ver mais fotos da visita, acesse nossas páginas no Instagram e no Facebook.