Pós-Graduação

IFTM prorroga prazo para submissão de trabalhos no XI Simpósio de Pós-Graduação (SIMPÓS)

Estudantes e egressos dos cursos de pós-graduação podem enviar trabalhos até o dia 15 de outubro
Publicado em 25/09/2025 18:00 Atualizado em 25/09/2025 20:02
Compartilhe:
Compartilhe:
A imagem mostra a marca do XI Simpósio de Pós-Graduação (SIMPÓS) do IFTM, composta por quatro formas sobrepostas em vinho e tons de azul à esquerda e, à direita, o nome do evento em destaque.
A imagem mostra a marca do XI Simpósio de Pós-Graduação (SIMPÓS) do IFTM, composta por quatro formas sobrepostas em vinho e tons de azul à esquerda e, à direita, o nome do evento em destaque.
Crédito: Diretoria de Comunicação Social e Eventos/ Danilo Almeida

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PROPI) do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) anunciou a prorrogação do prazo para submissão de trabalhos ao XI Simpósio de Pós-Graduação (SIMPÓS). Estudantes e egressos dos cursos de pós-graduação lato e stricto sensu agora terão até 15 de outubro de 2025 para realizar a inscrição.

Em sua 11ª edição, o SIMPÓS se consolidou como espaço de troca e divulgação científica, reunindo pesquisas e produtos desenvolvidos nos cursos de especialização, mestrado e doutorado vinculados da instituição. O evento acontecerá de forma remota, nos dias 5 e 6 de novembro de 2025, dentro da programação do Universo IFTM.

Os participantes poderão inscrever trabalhos em três modalidades: Resumos Simples, voltados a pesquisas de cursos stricto sensu; Mostra de Produtos Técnicos e Tecnológicos (PTT), também destinada a egressos e estudantes de mestrado e doutorado e Trabalhos Completos (TC), exclusivos para alunos de pós-graduação lato sensu.  

Todas as diretrizes estão na página do evento:iftm.edu.br/simpos

 

 

 

Compartilhe:

Notícias relacionadas