IFTM realiza o 1° Swift Meeting of Management, encontro rápido de gestão.

O evento impulsionou a criatividade, inovação e comunicação, potencializando novas oportunidades para empresas locais.
Publicado em 28/11/2018 00:00 Atualizado em 27/07/2022 11:13
1° Swift Meeting of Management
Crédito: Guilherme Matos

A comissão para acompanhamento de egressos do IFTM - Campus Paracatu realizou no dia 22/11/2018, às 19h00, o 1° Swift Meeting of Management, encontro rápido de gestão. O evento impulsionou a criatividade, inovação e comunicação, potencializando novas oportunidades para os empresários locais e alunos do IFTM, com parceria do SEBRAE e da Casa do Empresário.

A abertura foi realizada pelo Diretor Geral do IFTM - Campus Paracatu, Ronaldo Eduardo Diláscio, contando com a palavra do Presidente do Sindcomércio (Casa do Empresário), Robertus Ferdinandus Van Doornik, e do grupo musical do IFTM, coordenado pelo professor Ernani Vinícius Damasceno.

A primeira palestra da noite foi realizada pela palestrante do SEBRAE MINAS, Samantha Dutra, que falou de Empreendedorismo Criativo, abordando as principais ferramentas de comunicação e marketing a serem utilizadas pelas redes sociais.

A segunda palestra foi realizada pelo professor do IFTM - Campus Paracatu, Adriano José de Paula, que falou de oportunidades para empresários e alunos através do estágio e da contratação de egressos do IFTM, ressaltando todas as vantagens e pontos positivos a serem explorados tanto por alunos, egressos e empresários.

A última palestra da noite foi realizada pela coaching Ana Paula Vargas, que levantou a todos do auditório com uma palestra extremamente agitada e empolgante ao falar da postura corporal de um grande líder.

Além das palestras, outro destaque do evento foi o cerimonial, conduzido de maneira muito simpática e extrovertida pelos alunos do IFTM - Campus Paracatu, Gabriel Augusto Albino Silva do 3° ano do curso técnico em Informática, July Anna Guimarães Carmo do 3° ano do curso técnico em Administração e Melquisedeque Oliveira Borges do 2° ano do curso técnico em Administração, todos integrados ao ensino médio.

O evento, repleto de inovação, conexão e criatividade, foi encerrado oficialmente pelo presidente da comissão para acompanhamento de egressos, professor Getúlio Albernaz Lobo.

Créditos: Professor Adriano José de Paula.