IFTM realiza evento “Física filosófica”
A atividade acontece na próxima semana, 21 de agosto
Publicado em 13/08/2019 00:00
Atualizado em 27/07/2022 11:13
Compartilhe:
Compartilhe:
Na próxima semana, no dia 21 de agosto, no auditório Padre Agostinho Zago, do IFTM campus Uberaba, acontece o evento “Física filosófica”, cujo primeiro tema será “Magia e Ciência”.
O “Física filosófica” é um projeto de extensão, que tem como objetivo debater as relações entre estas duas vertentes de conhecimento.
O evento tem início às 16h40.
Haverá emissão de certificado.
Tags:
ENCONTRO
Compartilhe:
Notícias relacionadas
- II Encontro de Engenharia Elétrica conecta estudantes do IFTM Campus Paracatu ao mercado de trabalho
- Programa de Pós-Graduação em Educação Tecnológica realiza o primeiro encontro de pós-doutorandos do IFTM Campus Uberaba
- Fórum de Assistência Estudantil do IFTM fortalece integração e debate aprimoramentos
- Fórum de Estágio do IFTM deu início a atualizações das regulamentações do setor e apresentou melhorias no sistema utilizado
- IFTM Campus Uberaba realiza Encontro de Fruticultura Tropical com foco em inovação e sustentabilidade
- Professoras do Campus Uberaba participam do 1º Fórum de Coordenadores de Extensão do IFTM