Calendários

Publicação dos calendários acadêmicos pós-greve do IFTM Campus Ituiutaba

Os novos calendários para os cursos integrados e concomitantes e graduações da unidade já estão disponíveis no site do IFTM
Publicado em 24/07/2024 10:00 Atualizado em 26/07/2024 09:30
Estudantes de costas caminhando pelo Campus, cada um segurando uma folha de papel na mão
Crédito: Comunicação Social do Campus Ituiutaba

Informamos à comunidade acadêmica que os calendários acadêmicos para os cursos integrados, graduação e concomitantes do IFTM Campus Ituiutaba estão disponíveis desde o dia 19 de Julho.

Após o período de greve, os novos calendários foram ajustados para atender às necessidades dos discentes, garantindo uma retomada organizada das atividades acadêmicas.

Confira todas as datas e eventos atualizados para o próximo semestre e prepare-se para retomar os estudos! Realizamos um planejamento cuidadoso para garantir que todas as aulas e dias letivos sejam repostos de forma adequada, seguindo as leis de ensino e as necessidades do nosso campus.

Os calendários podem ser acessados diretamente na aba Assuntos > Calendários. Não deixe de verificar as informações para planejar suas atividades de forma eficaz.

Acesse o Calendário Acadêmico 2024 - Pós-greve - Campus Ituiutaba - Cursos semestrais (Técnicos Concomitantes e Graduação) clicando aqui.

Acesse o Calendário Acadêmico 2024 - Pós-greve - Campus Ituiutaba - Cursos Integrados clicando aqui.

Tags: ENSINO