Desfile Cívico

IFTM Campus Patrocínio participa de desfile em comemoração ao aniversário da cidade

Evento tradicional reúne várias instituições de Patrocínio
Publicado em 12/04/2022 09:45 Atualizado em 27/07/2022 11:14
IFTM Campus Patrocínio participa de Desfile Cívico em comemoração aos 180 anos da cidade de Patrocínio.
Crédito: Vinícius Felipe Oliveira

O IFTM Campus Patrocínio participou, no último dia 07, do Desfile Cívico em comemoração dos 180 anos da cidade de Patrocínio.

Com o tema “Em cada história educacional, um retrato da nossa gente”, várias instituições levaram para o centro da cidade sua trajetória e contribuição para Patrocínio. O Campus Patrocínio, como em outras ocasiões, apresentou o seu histórico desde a sua criação, como Polo, até os dias atuais. Estudantes e servidores representaram a instituição com faixas que mostravam os marcos históricos, dando destaque a todos os cursos ofertados à comunidade.

O evento, já tradicional na região, contou com cerca de 2.200 pessoas representando escolas, repartições públicas, ONGs e forças de segurança, desfilando para um ótimo público que assistiu a apresentações artísticas ao longo da Avenida Rui Barbosa.

O IFTM Campus Patrocínio ostenta 12 anos de existência contribuindo para o desenvolvimento local e regional. Eventos como o desfile cívico reforçam a missão da instituição e o compromisso para com a comunidade.

Veja mais fotos nas redes sociais do Campus Patrocínio, no Instagram e no Facebook.

Tags: EVENTO