PALESTRA

Palestra realizada no campus Ituiutaba nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro
Publicado em 17/02/2023 16:00 Atualizado em 17/02/2023 16:42
Representantes da CAE e da CGEPE junto com as palestrantes da OAB/Mulher

O Projeto “Folia Sim, Assédio Não” de iniciativa da OAB/Mulher foi realizado hoje, 17 de fevereiro, no IFTM Campus Ituiutaba com objetivo de orientar os estudantes sobre a temática assédio durante a folia de carnaval.

Participaram da ação as advogadas Dra. Bethania Santana, Dra. Gabriela Campos e Dra. Mirtis Correia. Na oportunidade foi discutida a viabilidade de estabelecimento de um cronograma de ações conjuntas entre a Coordenação Geral de Ensino, Pesquisa e Extensão (CGEPE), a Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) e a OAB Ituiutaba.

O projeto, fruto da parceria das Comissões OAB/Jovem, Direito da Criança e Adolescente e Idoso, Direito na Escola e OAB Mulher.

O IFTM Campus Ituiutaba parabeniza a ação e agradece o empenho e o carinho dos participantes!

Tags: ENSINO